sábado, 16 de outubro de 2010


Moleque? Sim! Inocente? Talves ...Bobo?... Jamais!...Ousado?...As
vezes..Atrevido?...Quando nescessario...Convencido?...Não...Seguro!...Amigo?!?...Muito...Sempre!... Ciumento?...Não...Cuido do que é meu!...
Debochado?...Quem eu?...Mimado?...Um pouquinho...Bom menino?...Sempre fui!...Bom filho?...Papai e mamãe diz que sim!...
Besteiras?!?..ja cometi algumas, Mais todas serviram como exemplo...Grandes amizades?!?...Tenho varias, graças a Deus!...
Inimigos?...Não
Invejosos! ...>{Inveja falta de capacidade}...<, Doido?!? Você
não sabe o quanto...Feliz?!?..Sempre...Falar de
mim??...Facil!... me
superar?...Dificio!...Pode ate me copiar mais ser igual a mim
Nunquinha...! Recuso imitaçãoes ....>>>Opz...Se me
Odeia?...entra na fila...Bjo ..e Muito prazer esse Sou Eu

Nenhum comentário: