quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Amor





AMOR...

Definitivamente vc transformou minha vida. Cada momento do seu lado aprendo de mais. Cada momento do seu lado faz com que eu seja um homem plenamente feliz....

O sentimento que tenho por vc é sobrenatural. Te amo de verdade!

Só eu e vc sabemos o que ja passamos nesses 7 meses que nos conhecemos, Não vou ficar aqui citando porque ta dentro dos nossos corações... Vc é uma mulher diferente de todas, Com qualidades que durante essa minha vida não encontrei em nenhuma.

A cada dia que passo ao seu lado é um orgulho pra mim aprender e ensinar o significado das palavras Amor, Felicidade e Alegria.

Tenho certeza que se continuarmos assim temos tudo para alcançarmos o paraíso e os melhores sentimentos que um ser humano pode sentir pelo outro.

Resumidamente...

TE AMO ETERNAMENTE!!

Nenhum comentário: